quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apenas diga a verdade ...

Hoje eu vejo como agente era feliz e não sabia. Como todos os sonhos podiam se realizar e eu joguei tudo no lixo, sem ao menos me explicar. Se eu dissese que te amo, qe sou loca por você . voc acreditaria em mim ?!
[aaa] que raiva , na minha cabeça so vem você , mas eu tenho qe te esquecer.Mas sempre tem um idiota(a) pra falar alguma coisa qe me faz lembrar, e eu choro por dentro e me apaixono denovo . Eu fiz isso tudo por que pensava qe você não era a pessoa certa , qe você era apenas mais um, nos estavamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, voc acreditava mas nas pessoas do que em mim, sua propria namorada .
Meu principe, meu peixinho, meu gatinho,meu pretinho,meu amor,meu só meu. lembra?!
eu podia confiar em você, abrir meu coração , contar meus problemas, ser sua cara metade. Mas isso não acontece hoj em dia, voc fica no seu canto ,e eu no meu, voc com seus amigos e eu com as minhas amigas, sabendo qe se nos estivessemos juntos estariamos todos juntos, voc ali do meu lado. Eu me lembro uma vez qe eu cai do balanço ,parecia uma criança bobona, e você me ajudo , me pego no colo ,pergunto se eu estava bem. foi uma coisa tão sem importancia, qe pra mim foi tão especial. voc lembra ?
ain qe raiva , eu queria voc aqui, mas ao mesmo tempo quero nunca mas olhar na sua cara, você pra mim não passa de uma pessoa qualquer qe eu sou apaixonada :@
eu lembro do dia 03 de julho de 2010 , eu não sei se você lembra mas foi o dia em qe eu te conheci, eu não gostava de voc, gostava de outro . Mas você ficava conversando comigo, parecia ser gente boa eu me lembro como se fosse ontem . voc falava pra mim qe a pessoa em qe eu gostava não queria nem saber de mim , eu disse : mas ele não sai da minha cabeça.
você respondeu : Como você não sai da minha!

Concerteza você não lembra, mas eu me lembro , como se fosse ontem, aquilo não saiu mas de mim, eu pensava nisso todo dia até em qe resolvi te dar uma chance , acabei gostando de você. Mas as emoções não param por ai , nos passamos mt coisa pra ficar juntos, mts brigas, mts lagrimas, raiva.. Mas por fim nos conseguimos. Ficamos juntos 1 ano e pouquinho, eu nunca pensei qe fosse durar isso tudo, Mas eu cada dia que passava mas gostava de você e de uns dias pra cá voc começou a me ignorar, começou a me trocar, me dar fora . e pelo jeito , não gostava mas de mim. Isso qe me ferro , foi por isso qe eu fiz coisa qe não devia . e você ainda se achou no direito de falar, eu como sempre fui a errada.
Por fim, eu cansei de me defender, eu tava errada
mas ao mesmo tempo estava é com medo de te perder, acabei te perdendo e como agente so dar falor quando perde , eu achava qe não gostava de você o suficiente para fazer tudo oq eu fiz. as pessoas falavam : vocs vão jogar 1 ano fora ? ,vão perder tudo oq vocs conseguiram ?! eu respondia : isso não importam agora. eu me arrependo no que disse até hoje . pq eu joguei tudo fora e tudo faz falta agora pra mim, tudo eu lembro até hoje.
fico pensando : tem alguma coisa de errada comigo?, será qe só eu sinto isso ? só eu sinto essa coisa estranha qe aperta meu coração quando voc esta longe, parece qe eu estou vazia, qe não sou absolutamente nada nesse mundo.
Agora me diiiz ? por favor me responde , pelo menos mas uma vez, que seja a ultima, me diiz na minha cara que não gosta mas de mim , que não lembra dos nossos momentos, que nunca mas quer me ver.... porque você não olha na minha cara e me diiz tudo isso ? não tem coragem? não tem capacidade de dizer pra sua ex que há odeia ? ou tem medo ? ou tem até vergonha de dizer?.
Eu quero que você venha na minha cara e diga que nao me ama mas , que nao quer me ver.
So assim vai cair a ficha qe eu te perdi, so assim eu vo saber qe você não passa de um idiota que eu amo mas vo esquecer.
Eu cansei de escrever e nunca ninguem nem você me responder, cansei de ver um monte de meninos se declarar pra mim e eu so pensar em um: VOCÊ . Todos eles gostam de mim , são legais, gente booa, até melhores que você. Mas eu não consigo me convencer , eu gosto de você , isso não vai mudar . Você tem que sair da minha vida, tem que sair do meu coração. e eu vou fazer isso você vai ver ! EU VOU TE ESQUECER APESAR DE TUDO!
' voc não me quer, então porque eu tenho que te querer?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário