quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Indas e vindas do amoor ... :*

O amor, quem me dera saber tudo sobre ele. Só sei que o amor existe tudo que há de bom na vida, e uma coisa inexplicável, que ninguém sabe dizer exatamente o que é, mas eu me atrevo a dizer que o amor é a coisa, mas bonita, mais especial que acontece na vida de uma pessoa, é um desejo de ter aquela pessoa perto de você, de estar ali perto o tempo todo e nunca, mas querer sair dali, e sentir seu coração bater, mas forte, e sempre acreditar que um dia tudo isso pode ser tonar realidade!
Agora eu me pergunto, por que as pessoas sofrem? Por que existe um 'final’. Ninguém acredita no 'felizes para sempre’, ninguém acredita que em todo final existe um grande começo!
Mas é assim que eu acredito que virão pessoas melhores, dias melhores, amores melhores. Mas por que eu só quero você? Porque depois de tudo o que você me fez, depois de você não acreditar, mas em mim, não olhar, mas na minha cara, eu ainda sou apaixonada por você. E difícil dizer, mas... Nada mudou meu coração sempre foi e sempre será só seu sempre haverá um espaço nele pra você. O mundo gira e eu não sei o que fazer, eu não sei se falo, não sei se fico quieta, mas eu sei que cada dia que passa, mas eu me apaixono, e, mas eu acho que você não sente nada por mim.
Foram tantos momentos, tantas coisas pra serem esquecida, será que você sente o mesmo, será que você pensa em mim como eu penso em você. EU TO ERRADA, eu tinha e que estar em outra, tinha que esquecer você, tinha que nunca, mas olhar na sua cara. Mas depois de pensar, depois de olhar suas coisas que ainda guardo numa caixa, eu me lembro, eu me lembro de tudo.
Eu queria sentir você aqui perto de mim, queria saber o que você esta pensando, fazer parte dos seus sonhos, acreditar que nos iríamos ser felizes para sempre, isso não irá, mas acontecer - fato .
Eu vejo agora que o mundo não gira mas em torno de nos dois , agora só gira em torno de mim, e eu não sei mas o que fazer . Na madrugada eu penso, penso, penso. Tento te esquecer , mas não consigo , parece que é uma voz na minha cabeça, parece que alguém fala pra mim, não desista, ele ainda pode te amar.
Enfim, será que todo mundo é assim?! Todo mundo sofre ou já sofreu por amor!?
Eu penso: se eu sofro tanto, por que existe o amor? porque tem pessoas que se amam e parece serem felizes , ou ate mesmo pessoas que amam e alguns dias depois ou aate anos depois elas se separam , ali nada mas fica , mts tem filhos , mts brigam depois da separação , outros nem se importam , nem como os filhos estão . acho que não devia existir amor, não devia existir isso que vocês chamam de amor , eu simplesmente posso dizer que nunca sentir isso por alguém , mesmo sabendo que só apaixonada e não sou mais correspondida .
Eu voltei a ser a criança, voltei a ser aquela pequena , que ninguém se importa , voltei a ser um nada na vida, alias eu acho que nunca fui alguém. E nunca serei.
E eu como fica? Será que nossa historia ainda pode ter um final feliz? Ou vai ficar por isso mesmo, vai ser assim, dias sem sol,noites sem estrelas . Um diia que nunca termina, doe no peito, a saudade me faz chorar. Eu não posso ficar assim. Eu vou colocar um ponto final nessa historia. oou e melhor não !? , será qe devo deixar tudo como esta!?
Minha cabeça, não existe, mas nada, não consigo pensar em nada só quando você dizia as coisas lindas pra mim : me dizia que eram felizes , que iriamos ser pra sempre, e os nossos planos , e Canadá ? Como fica? Acho que Canadá vai ficar sem a gente, acho que nossos planos não vão ser realizados . Planos e sonhos , tudo jogado fora , tudo assim , tão rapido. Eu penso nisso tudo e quando eu te vejo , vejo voc sorrindo, feliz , conversando com seus amigos , sendo feliz . Acho que uma coisa que agente não era né .
E eu que pensava , que tudo podia ser diferente , que eu ia te esquecer , que iria ser facil.
Posso te contar um segredo : não é facil como parece , pelo contrario , eu e você , não existe mais . agora é cada um com seu cada um !
Amor , uma palavra tão pequena , que faz tanto misterios, tantos problemas , e até mesmo uma coisa facil de sentir .
" eu posso dizer com toda certeza , que um dia eu vou ser feliz com ou sem você ."
eu acho né.
Assim eu vou tentar ser feliz mas uma vez, ou ate eu lembrar de você e tudo isso acontecer na minha vida de novo. Acho que virei simplesmente uma doente.Essa é a verdadeira realidade, sou doente porque eu te amei . Será que essa doença tem cura?! Será que vai ser assim pra sempre ?!
Essa doença tem só um nome , só um sentimento chamado : AMOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário