sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nova eu sem você (:

Hoje eu percebi qe tudo oq eu escrevi abaixo , vou simplismente coisa do tempo .
a uns meses atras eu achava qe tudo e todos havia só eu e você . Hoje eu retiro todas as palavras ,virgulas e pontos do qe eu escrevi .
Pois foi o tempo qe me vez enxengar quem você realmente era . um otario e idiota (:
Mas eu não ligo mas ,pq depois de tudo qe eu sofri eu descobrir coisas maiores , amores maiores , pessoas novas . coisas qe eu nunca ia descobrir contg (:
To feliiz , muito , muitoo feliz isso qe importa . Voc se foi e não conseguiu levar meu coração rs e hoj ele se recuperou e se apaixonou novamente .
Eu acho qe tudo na vida tem o seu tempo mas foi Deus em qe colocou meu novo principe , minha nova vida . E eu garanto qe dessa vez vai ser pra sempre .  
Me apaixonei novamente, refiz meus planos e sonhos . Tudo pq voc destruiu todos eles -' .
Mas isso é passado , agr sou uma nova eu . mudei meus conceitos .. To feliz e mt mt feliz kk , pq eu descobrir uns dos segredos da vida , olhar sempre pra frente e nunca deixar o passado atrapalhar a sua vida , pq ele so vai te trazer infelicidade :S
Mudei pra melhor isso qe importa . toquei a minha vida para frente .
As vezes eu acho qe poderia ficar aqui escrevendo maior tempão , mas nada ia explicar oq eu verdadeiramente sinto nesse momento . uma coisa nova qe mudo a minha vida ...
Agr eu so quero viver a minha vida e te peço para voc não olhar mas pra minha cara e nunca mas falar comigo. pq eu to feliz pra caramba sem você (:  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário