sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O amor que eu sentia por você, e maior que TUDO nesse mundo -*

Eu vou te tirar de mim,apagar da minha memória todos as lágrimas que você me fez derramar, cansei de sofrer até mesmo de chorar, hoje eu vou ser feliz ou ao menos tentar, ninguém pode julgar o amor que eu sinto por você, mas todos podem dizer que ele acabou e hoje não sinto a sua falta, meu futuro, eu quero mudar e a felicidade com certeza estará la.Fico tão triste Sem você Aqui!
# Sem o seu cαrinho, sem teu αmor , sem nossαs conversαs e brincαdeirαs..
# Mαis αindα restα em mim α esperαnçα de ter você αqui !
vou te Provar, eu vou te esquecer.

No Fundo é que Bem no Fundo ainda existe amor em Nós ♫♪ !
Um dia que tinha tudo pra dar certo, mais não terminou como o esperado...


E uma ilusão , pensar qe um dia eu possa te esquecer, se eu tiver qe ser feliz e com você s2

não importa eu vo encontrar alguem como você,  desejo tudo de bom pra voc tbm.  mas não se esquece de mim eu te imploro!
“ As vezes o amor dura,outras ele fere”
Quis brincar comigo, agora vai se arrepender,Você merece mas do qe me vez sofrer . Eu vou parar de chorar por bobeira e seguir em frente meu caminho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário